Hoje foi um grande segunda-feira, de manhã surpreendeu-nos com muitos pássaros cantando. Saímos cedo para encher de combustível e tomamos a montanha em direção às pequenas aldeias de café para procurar a família do menino, que foi patrocinado pela minha amiga, atuando como um detetive, nestes casos, uma possibilidade pode ser a de olhar para centros escolares básicos, saber em que grau estudar o garoto que estamos buscando. Embora as crianças estão em férias, os diretores e professores das escolas muitas vezes vivem em comunidades e têm listas de alunos por ano.
Normalmente, um patrocínio para uma criança em um país latino-americano poderia ser de US $ 60 por mês, não muito, mas quando você está nas montanhas e ver as casas de adobe, bahareque (Significado espanhol: uma técnica na construção de casas) E madeira você percebe que isso pode ser muito. Fazendo uma pesquisa requer mais do que o Google Earth, pode ser tabelas de dados úteis, fotos e detalhes importantes. Um patrocinador pode não ter muita paixão por viajar para um país pobre para ver a família de um menino, mas para além do emocional, que pode ser o Google Earth, sabendo que seu pai morreu há pouco tempo pode ser importante. Como qualquer anglo-americano, que nunca esteve em um país latino, você pode pensar:
Eu estou indo para o aeroporto alugar um carro, pegue o caminho para a cidade, e encontrar a família do menino
Portanto, o fato de não ter a comunidade onde a criança vive tem pode ser uma grande dificuldade, como se você só conhece o município, isso pode facilmente ser de 25 aldeias e cerca de 85 casas de campo nas montanhas. Além disso, o meu amigo de vendo como meus companheiros levar ele agradeceu aos céus que eu sou o seu piloto, não há muita educação rodoviária nestas áreas.
Meu amigo tem desfrutado de sua viagem, ele estava enfeitiçado pelas montanhas, comida, pessoas, ele sofreu o terrível calor da Páscoa, mas especialmente ele ficou surpreso que com EUA $ 22 6 pessoas podem tomar café da manhã no restaurante do hotel. Nas montanhas do Colorado, onde as pessoas de sua cidade tomar suas férias, 22 dólares não é suficiente para uma pessoa de pequeno-almoço.
A foto acima, meu amigo com todo e seu ventre é tirar uma foto com a maneira antiga, com o olho colado ao visor. Abaixo a vista do que a altura da comunidade de onde começamos … que é muito alto.
Na primeira comunidade encontramos um menino de 14 anos de idade que seu pai permissão para acompanhar-nos ao longo do caminho, isso é incomum em outros países, mas aqui é possível. Minha mãe veio com a gente para criar uma maior confiança e, em seguida, pedimos o pai do menino se ele está confiante para levá-lo, ele disse:
Vá, leve-o, eu sei que você está tentando ajudar …
O rapaz que nos acompanhou levou vários ganhos no final do tour:
- Seu pai mora em os EUA, e não funciona, meu amigo mora perto da cidade em que vive e tem dado o número de sua empresa para ajudar, se possível.
- Nós mostramos-lhe Google Earth meio caminho para nós, onde estavam as comunidades mencionadas pelos diretores guiar. O menino nunca tinha acessado a Internet, mas é muito bom em Estudos Sociais e bem compreendido pela aplicação de sua aula de geografia, como se aproximar e ver o detalhe da imagem de alta resolução, ele tornar-se atônito (Idiom espanhol: “con la boca abierta“), E como aquele velho disco de Veneno disse Ahhh!. Como qualquer pessoa olhando para o Yahoo Respostas, ele perguntou se era possível ver, em tempo real … e eu acho que ele entendeu melhor do que milhares de pessoas que ainda acreditam o contrário.
- Ele também ganhou US $ 25 no final da viagem com a qual ele certamente irá comprar um celular e ele vai olhar na frente dos amigos que não iria se juntar a nós.
Olhe este magnífico caminho, lá apenas carros de boi passa, só a paixão do homem de um bom coração para encontrar uma criança pobre, e minha audácia de acreditar que meu caminhão passará eram suficientes.
Começamos às 9 horas e terminou às 03:00. Com todos e para o bem cenário, pessoas muito simpáticas, o meu caminhão que é um burro, a decepção final, no fim do dia, nos três centros básicos foi ótimo.
… O menino não está lá.
Temos algumas outras faixas que recebemos nas comunidades, nós vamos ver o que acontece amanhã.