A sabedoria popular ea maioria dos textos religiosos sugerem que o mal deve estar respondendo com boas obras. Não é hora de discutir isso, mas é difícil encontrar o que fazer quando do outro lado do blog, alguém está tentando fazer dano a você.
Vamos ver algumas dicas para suportar o comportamento prejudicial no planeta Web 2.0
1. O que fazer quando você está saqueado
Deve ficar claro que isso nem sempre acontece por má intenção, então a primeira coisa é assumir boa fé.
O que ela exige é que você deixe essa pessoa sabe que o que ele está fazendo é prejudicial para ele e para você, e isso é feito com um comentário saudável, ou no post que você foi plagiado ou em outro para que ele não sabe é você.
Oi, eu aprecio o seu grande esforço para publicar material constantemente, e agradeço-lhe que alguns dos posts publicados em outros blogs que gostava de você, tanto que você replicados neste espaço.
No entanto, você deve saber que você está fazendo dano ao seu blog e o original porque o Google AdSense e do motor de busca Google pode considerá-los duplicados material que menor ranking no motor de pesquisa e faz violação das políticas do Google AdSense.
Mesmo em alguns casos, notamos que você não precisa nem fazer menção de cortesia a fonte original.
Seria adequado para fazer um resumo do post, e menciona a fonte original deixando um link para ser lido completamente lá. Beneficiando o site original e motivá-los a continuar a produzir conteúdo original.
Você também pode fazer menção a essas mensagens em um post dedicado a todos aqueles que vincular seu blog, citando como bem-intencionada, mas com a estratégia de copy / paste.
2. O que fazer quando alguém deixa comentários ofensivos
Há um grande número de usuários da Internet, que, quando não encontrar o que eles esperavam fica ainda deixando uma mensagem do tipo:
Comentarista: Robertito
e-mail: pel4amela@gmaiI.com
Hey! comedor de merda, filho da puta … Se você vai me dizer como cortar este programa … preencher sua mãe …
A primeira coisa é que temos de ser fortes. Ter um blog é como ser uma figura pública, você deve estar pronto para ser tratado por diferentes níveis culturais. Então a primeira coisa é não se sentir ofendido, porque em muitos casos o que eles dizem pode ser meia verdade e tendem a ficar fora de nosso estado de espírito.
Então, não há sempre apagar o comentário, de forma estratégica para redimir você é mover o comentário, mas censurar os palavrões com asteriscos ou resumindo deixando delineando pontos.
Em seguida, deixar uma resposta, de forma categórica, algo como isto:
Caro Robertinho.
Eu aprecio os seus comentários, mas devo lembrar que nem todo mundo tem a sua sabedoria. É fácil ter a grande potencial cultural, vemos a vida lhe deu, mas énem sempre é fácil para voltar à sociedade em gratidão.
Então, se você nos dá o endereço do site, vamos promovê-lo para que seu alto nível cultural será apreciado pelos leitores como você, que estão insatisfeitos com a pobreza que existe na Internet.
Talvez ele não lê-lo … mas, pivete, como você se sente. Hehe.
3. Outra forma é a mencioná-los a autora de seus dias e enviá-los para comer …
E, em seguida, dizer:
Prezado Senhor, perdoe-me por todas as palavras ociosas que eu quero dizer a esse bastardo.
Qualquer outra sugestão?