Estou de volta em casa, é difícil resumir em um post que estava na minha viagem, mas vou tentar em algumas fotos para refletir isso. Alguém me disse um dia que mais de 10 fotos em um post é desrespeitoso, eu tive que tomar pelo menos um dos mais importantes e respeitar a sabedoria do meu amigo aqui eu mostro 9 fotos do feriado, mas eu odeio o que ele faz para cartesiano de hospedagem, eu não tenho tempo suficiente para contá-la em detalhe.
Com dedicação especial aos meus outros parentes que me acompanharam, de quem eu não tenho permissão para colocar suas fotos no blog, também um grande amigo que não há nenhuma maneira de pagar esse dinheiro e neste momento e também aos meus leitores que teve a paciência para esperar uma semana com apenas duas mensagens esqueléticos.
Neste ponto de vista, as algas no lago, um barco com muitas pessoas passando por e na parte inferior, a cratera deixada por uma meteoro impacto. Eu amo a minha nova câmera BenQ!
Este ponto de vista é tomada a partir da parte inferior da ponte, pouco antes pescar.
Meu caminhão tentando subir a floresta nublada … em plena Semana Santa, tivemos dois dias de frio por uma onda tropical.
Alguns meninos com suas namoradas em um barco perto do lugar onde nós pescamos.
O atrai para uma boa pesca, e para aqueles que me conhecem, aqui você pode ver meus pés. Je je.
Sem palavras …
The Falls Pulapanzak, e, no lado direito, fazendo com que a adrenalina no máximo em um cabo de um extremo ao outro.
Se você quiser ver mais fotos … só com Facebook.