Esta é uma aplicação que vai além do simples, mas na prática resolve o que todos nós queremos ser tão simples como:
Deste lado do Google Maps ->
|
Nesta meu programa GIS lado
|
Por um momento eu pensei que era algo semelhante ao que Plex.Earth faz com AutoCAD, nem é como o Autodesk Civil 3D faz, nem carregar com Microstation ferramenta V8i. Por outro lado, isso não trazer um objeto que não pode ser atualizado, mas levanta um serviço com possibilidade de upgrade para uma nova abordagem.
Note-se que, neste caso, faz com que a sincronização seja a abordagem que tem de toda a subdivisão. Isto é quase como fazer um snapshot.
Mas quando se aproxima, a imagem mostra capturado tamanho pixels em uma tela de 1024 × 768 monitor.
Ao pressionar o botão Google, este é atualizado e eu tenho uma nova implantação como se estivesse conectado diretamente ao Google Maps.
É simplesmente funcional. O que ele faz é que, em cada implantação calcula o centro da caixa, considerando o parâmetro de zoom que escolhemos e, em seguida, ir para o ActiveX e aumenta fluxo Google e traz como raster.
A barra horizontal tem diferentes opções, neste caso, eu estou mostrando-os em Microstation.
- Entre as opções que podem ser escolhidas na zona de UTM em que trabalhamos.
- Além disso, o tipo de implantação, que pode ser a imagem de satélite, mapas, híbrido, e mapa topográfico.
- Tem uma opção adicional, com o qual pode ser atualizado automaticamente, reconhecendo a abordagem do Google em relação ao nosso nível. Em seguida, também escolher o tamanho de captura em pixels e, finalmente, o botão mágico que as atualizações, com isso pode ser possível obter implementações significativas se estamos conectados com o Google Earth Pro no zoom máximo e, em seguida, salvá-los como camadas locais.
O melhor de tudo é que ele funciona com ArcGIS, Mapinfo, GeoMedia e Microstation. Ele me um grande avanço na interação com o Google Earth parece. Não há suporte para o AutoCAD, no entanto, para que possa ser usado Plex.Earth apesar de terem prometido fazê-lo no futuro.
Ir para KloiGoogle
Eu lembro de ter visto esses caras dinamarqueses mostrando algo em Amsterdã no ano passado. Para este ano espero ver outra coisa, porque para além do que eu mostrei há também outras soluções que estão se concentrando em GIS4mobile.