NOTAS DE TRADUÇÃO: Por favor, leia alguns comentários no final deste post.
Recentemente o Google fez algumas mudanças licenças, incluindo menções:
1. Lançamento da versão portátil
Este foi promovido para fins tais como desastres naturais, envolvendo perda de energia elétrica ou de conectividade. Neste caso, há uma versão para colocar em um disco USB ou em uma partição usando VMWare.
Também tem sido proposto como uma alternativa para as instituições que têm acesso à Internet de banda limitada, o que poderia tornar os dados portáteis do Google Earth são servidos a partir da intranet. Muito menos acesso à informação em áreas onde não há conectividade.
Google ainda não menciona este preço de versão, nem notificado se esta versão é apenas para usuários do Google Earth Enterprise, cujo custo depende do que você está realmente necessitando, o que significaa SW mais útil, mais dinheiro é necessário para pagar por isso (*). (Não deveria, mas esta imagem sugere que sim)
A versão Enterprise inclui Client Server e aplicações Fusion, agora vamos ter que adicionar também a implementação Portable. Claro, se você está muito interessado que podia perguntar as formas de compra eo preço, torna-se claro que você forneça o disco.
2. Google Earth Plus tornou-se livre.
Algum tempo atrás, por esta versão foi pago US $ 20 por ano, no final de 2008 este custo foi eliminada, tornando as suas características tornam-se parte da versão gratuita.
3. Google Earth Pro foi de US $ 100.
O custo normal dessa licença é de US $ 400, enquanto que eliminou o custo da versão Além disso, o Google ofereceu uma base temporária a versão Pro por apenas R $ 100, isso para encorajar aqueles que pagou US $ 20 para dar um passo adiante em troca de algum funcionalidade extra.
Entre os mais atraentes desta licença é que você pode importar os dados. Shp e. Guia, e, claro, você pode obter a resolução de imagem de 4800 pixels. Embora a cobertura é o mesmo, este tema faz com que muitas pessoas confundem, porque eles assumem que com esta versão não há mais cobertura de alta resolução.
NOTAS tradução:
(*) A frase sublinhar é o mais próximo a explicação da frase espanhol coloquial: “depende del sapo, o de la pedrada”.