NOTAS DE TRADUÇÃO: Por favor, leia alguns comentários no final deste post.
Google lançou um convite à imprensa para a versão 5 release do Google Earth.
Aparentemente, será simultaneamente em vários locais, tem sido conhecido que que será também em São Francisco. No caso da Espanha será na segunda-feira 02 de fevereiro às 11:30 na Torre Picasso, 26 º andar. Por favor, confirme presença +34 91 126 63 58.
A apresentação será feita:
- Laurence Fontinoy, Diretor de Marketing da Google Espanha
- Isabel Salazar, responsável de marketing para produtos do Google
- Um representante da National Geographic Society, na Espanha.
Embora o anúncio diz: “os novos recursos vão surpreender você, esperamos que este será, certamente, direito e não só palavras de palhetas (*), Porque esta notícia para segunda-feira vai estar em todas as mídias.
Podemos esperar deste release:
1. Importando. Csv
Como sabemos, este custo 20 $ por ano com a versão mais, mas, quando se tornou livre, que deveria ser incluído esta funcionalidade na versão 5.0, embora seja provável que a quantidade de pontos é aumentada 100-250 … pelo menos.
2. Navegador GPS e Interação
Espera-se que ele pode se conectar em tempo real com NMEA, em modo de leitura, pelo menos com o GPS Garmin, Magellan estão em perigo de interromper porque ninguém sabe a quem será vendido a empresa amanhã às 03:00. É claro que ao contrário da simples conexão da versão Além disso, nós esperaríamos ser importado. Formatos gpx e até mesmo capazes de enviar dados para o dispositivo.
Medição de rotas também deverá ser incluído, e se eles poderiam adicionar seções de perfil como foi feito no Virtual Earth, seria melhor.
3. Google Ocean
Esta funcionalidade é seguro, como tem sido ultimamente e novidade o fato de que a National Geographic é a apresentação é, sem dúvida, relacionado a ele. Agora, vamos supor que na barra superior, haverá um botão como o da Sky, um azul para o Oceano.
4. Melhoria da velocidade
Sabemos que a versão mais teve um melhor manuseio do cache, então esperamos que o consumo das equipes de recursos será mais eficiente nesta versão. Certamente ele vai melhorar a visualização em OpenGL que foi distorcida em algumas abordagens, e que a visão DirectX poderia ter melhor visualização das formas enche que agora são um desastre.
5. O céu ea Terra
Embora o Google já tem o céu, a terra eo mar, gostaríamos que o gênio da lâmpada que nos perguntar o que iria satisfazer os usuários comuns e incomuns … mas sob a versão gratuita.
– Pode importar shapefiles para o Google Earth, que atualmente só pode ser feito com a versão Enterprise Client.
– Melhor simbologia manuseio, que seria possível tema um mapa com base em atributos.
– Melhor acesso aos serviços de WMS, embora ele suporta padrões OGC, com alguns que têm enfrentado dificuldades. E como o gênio da lâmpada só permite três desejos que pedimos incluindo neste acesso sem complicações para LandSat, NAO, NASA SVS, MODIS, USGS …
– Acesso Wfs … não é grande coisa, é melhor que não nos decepciona.
Finalmente imagens históricas ter sido o melhor.
NOTAS tradução:
(*) Quando você exagerar sobre o que você está dizendo, há uma frase espanhol coloquial que diz: “mucho ruido y pocas nueces”, que tradução literal é “muito barulho e poucas nozes em tudo”