Ele já deixou Geoinformatics ‘ Nesta edição mês, Mostrando em sua capa uma imagem de satélite Digital Globe do sul do Irã como um limite para a apresentação da empresa alemã de serviços de GeoServe. A continuidade é dado principalmente para artigos escritos anteriormente e estamos satisfeitos de que a tendência, pelo menos para este ano, para a exibição de tecnologias open source aplicados ao SIG é muito clara, no mês passado, eles falaram de gvSIG e agora está se concentrando em outras ferramentas como o Quantum GIS e Calypso.
Artigos
Alta precisão tomadas nos FLI-mapa 400 imagens de projetos tiro.
A leitura recomendada, onde é mostrado o que podemos obter (ou fumador) A aplicação da tecnologia de captura de pontos de nuvens conhecida como LiDAR.
O projeto Reykjafik,
Aplicando os gps para combater pichações
O projeto Calypso
Um artigo detalhado que mostra as vantagens desta fonte aberta software nativo do alemão aplicada à hidrologia.
Abra GeoStack
Uma posição interessante de Sebastián Benthall que fala sobre a agregação das partes para o software open source GIS aplicada às tecnologias de SIG e da forma como podemos alcançar bons níveis usando aplicativos como o PostGIS, GeoGerver, GeoWebCache e OpenLayers.
Quantum GIS 1.0
Mantendo o estilo gvSIG artigo anterior, este item nos dizer com grande detalhe, o que faz eo que não faz esta ferramenta que é agora visto por muitas pessoas como o software de código aberto mais evolutioned nesta área.
Além disso, existem outros temas, tais como:
- Mashups de Negócios
- O GLONASS “glória, GNSS atualização
- Um perfil da empresa ScanEx
Revisões do software
Continuando com a exploração do time de alta performance, eles fazem um GPS Magellan ProMark 500 captura de revisão do equipamento. Este artigo, chamado “ volta para o futuro“Deve ser lido tendo em vista que a sua abordagem é um pouco imprudente.
Entrevistas
O que Mapinfo traz
Esta é uma entrevista com os concessionários Pitney Bowes “, que fala sobre o novo software eo novo considerando separação depois da aquisição definitiva.
Existe também uma relação interessante material sobre todas as máquinas de terras conhecidos como livros duras.
Outras entrevistas não são desprezíveis:
· FME 2009
· A maior exposição escala Cyclomedia
· Geoserve
Colunas
Da mesma forma como anterior, James Fee escreve algo breve, mas profunda no conteúdo, neste caso, ele explica como trazer para a mesa do usuário do fim da análise espacial.
Em conclusão, este é um alto nível de leitura que você pode esperar de Geomática, aqui é oversão on-line que pode ser convertido em PDF e baixado localmente.