NOTAS DE TRADUÇÃO: Por favor, leia alguns comentários no final deste post.
Eu vivia em uma época diferente, quando eu era criança, meus hobbies após 5:00 estavam a jogar um jogo de futebol com os vizinhos, até que a bola foi para o muro do vizinho reclamando ou simplesmente até que não podemos ver através da escuridão, em seguida, veio a electricidade, razão suficiente para ir para assistir TV em casa, o único vizinho que teve esse privilégio.
Vimos série que só agora passa Boomerang, Tom e Jerry, Heidi, The Smurfs, outros que eu ocasionalmente ver no TCM como The A Team, o Incrível Hulk … Fu *, é melhor não seguir, porque alguém pode me como tomar um mestiço (*) Ou eu posso riscar meia uma lágrima para alguns.
Agora meus filhos vivem em uma nova era, que não pode ir para fora porque não é seguro, de modo que deve ser visitado por seus amigos. Eles preferem um doloroso castigo de uma semana sem assistir TV e ao mesmo tempo absorvido em seu mundo, eu no meu, temos de encontrar um consenso para compartilhar passatempos e, ocasionalmente, transformar o sem fio, desligue o celular, deitado na grama e deixá-los jogar mais você.
Um dos 10 anos de idade, Excessivamente criativo, artista, em seu quarto ano, ficou para o mundo da construção de quadrinhos com seus próprios personagens que um dia espera para o mercado, a fim de se tornou famoso … simples e complexa … como é php.
A mensagem diz: A vida pode ser simples, Spiderman me disse isso.
O bebê de seis anos, Gasta muito tempo no espelho, um hábito que já me preocupa. Tender, expressivo, movendo seus dentes, mas sempre … tecnológica, embora ela prefere fazer com o meu Motorola, Ela passou memória gravar vídeos que um dia eu vou aproveitar a exibição.
A mensagem diz: A vida não haves sentido, se ele é executado a minha refeição de aveia.
E apesar de eu insistir em manter alguns hábitos que parecem obsoletos, como ir ao parque, fugir do shopping quanto possível, dar um passeio no interior, não foi possível destacá-las a partir da tendência atual, em que metade do seu som palavras como o silício. Em parte por me absorto nela, em parte porque se trata em suas veias, aqui estão algumas palavras deles.
Frases
- Papai, por que você sempre ir com isso Asus em sua mão …? By the way, você pode pedir-me agora que não há wireless?
- Sim, eu sei, você vai verificar o seu e-mail
- Que possamos bate-papo? Me da vida
- Posso colocar na lista de desejos um Wii?
- Quanto ganhamos hoje?
- Vamos procurar minha escola em Google Earth… Agora eu sozinho
- Você pode fazer o upload sorteio deste Megaman em sua Blog?
- Enviá-lo para mim pelo Bluetooth
- Você tem o suficiente para comprar-me isto com Paypal?
- Que você me adicionar ao seu Hi5?
- Quando você vai me ajudar a passar para WordPress?
- Penso sem fio é baixo, Você pagá-lo?
The Best
Esta é uma coleção de memórias que eu tenho em meu escritório, meu filho me deu um I-dog, ela um dálmata de borracha e fez um laço de um saco plástico. Ele me uma foto de Megaman X feito com a legenda “versão demo para o pai”, ela uma estrela de brilho azul que diz: “Papai, eu te amo”
Em meio a um mix de tecnologias com jogos antigos, encontramos um bom espaço que eu acredito que nunca vou esquecer … e nem me, especialmente por causa da minha responsabilidade a viajar muito, torna-se complicado. Eles aprenderam sobre as regras, um dia, ele provavelmente vai ser um grande publicitário, que um arquiteto … há frases a partir deste momento eu também gostaria de lembrar:
- Hoje não é o Dia da Internet
- Você pode me deixar apenas mais 5 minutos e, em seguida, colocar à venda para mim amanhã?
- Minha mãe não me deixa
- Eu te amo papai!
NOTAS tradução:
(*) guachupín: um “mestiço” é uma pessoa de sangue misturado, especificamente: uma pessoa de ascendência indiana europeus e americanos mista. Neste caso, ‘guachupin’ é uma forma depreciar aludir a uma pessoa misto. É usado em Espanha.