Home > Americano – um edifício de estilo, uma outra onda

Americano – um edifício de estilo, uma outra onda

NOTAS DE TRADUÇÃO: Por favor, leia alguns comentários no final deste post

Um dia interessante, o principal objetivo deste foi aprendendo técnicas construtivas para a habitação nos Estados Unidos.

O treinamento tem sido bom, e eu espero escrever sobre ele lentamente, na medida do meu tempo, neste caso, eu quero focar na minha percepção de gringo (*) Estilo.

Hispânicos têm grandes diferenças culturais com os americanos a construção de moradias é um exemplo

Para nós, a compra de uma casa é uma necessidade básica, intimamente associada com a família, e é comum que o jovem que tinha acabado a sua universidade vai se casar e em companhia com o seu parceiro vai procurar uma casa ou vai construir um ser com os seus filhos o resto das suas vidas ou, pelo menos, tanto quanto possível. (Nós, Eu estou falando sobre o meio ambiente em geral mesoamericana)

No caso de a casa do americano é um estado e não uma necessidade. Eles preferem alugar ao invés de ter uma casa em uma área residencial (loteamento), onde não é clip image00135 American   style building, another waveindo com seu estilo de vida.

Construção de nossas casas está fortemente associada com os materiais circundantes e as condições de segurança. Até agora usamos muito agregados, tais como tijolos, blocos de concreto, argamassa e concreto armado. Fechamos nossa propriedade com uma parede forte para nos proteger dos criminosos, e nós fazemosclip image00220 American   style building, another wavese o carro está dentro, se possível, usamos malha serpentina ou eletricidade … e quanto mais dinheiro você tem, maior a parede vai ser.

Eles não, é só usar um cerca de madeira apenas na parte de trás do campo (quintal), Mas na frente, eles estão mais interessados ​​em mostrar a sua grama verde. O carro está na pegada da garagem, Eles só usam isso e dentro de um porão onde eles armazenam tudo o que não precisa.

Seus materiais são leves, madeira, cimento e telha. Suas necessidades são loucos para nós, o ar condicionado é uma necessidade e tem 24 horas por dia, tudo tem seguro que cobre ele e há altos padrões de bairro para ser respeitado. Não negligencie seu gramado, não tem carros no quintal, se você ir com seu cão na rua e ele defeca, você colocar para fora um saco especial comprado no Wallmart e buscá-lo … e padrões como estes.

Foi muito interessante ver o que eles pensam de nós, eles não gostam de nossos costumes que levamos para suas cidades. clip image00313 American   style building, another waveTemos viajado diferentes subúrbios e bairros onde há muitos latinos (embora eles dizem a todos os mexicanos que falam espanhol) e são uma realidade que não pode ser evitado. Latinos fizeram cercas quebrando suas tradições, temos carros em mau estado estacionado na frente e como muitos vivem em uma casa, que tem um quintal cheio de $ 700 carros. Isso não é tão ruim, mas é uma pena ver o lixo nas ruas, roupas penduradas na cerca e um sistema de som com o qual ele pode ser torturado até Freddy Krugger.

Temos sido na área de cor pessoas (sem ser racista, eles são negros) e também a área de alto valor de Houston. Visitamos também a rua onde George Bush vive na área conhecida como Memorial.

clip image00411 American   style building, another wave

Algumas conclusões que podemos tirar, a primeira é que os americanos são loucos (a maioria). A pessoa constrói 3.500 pés quadrados para a qual ele vai pagar R $ 950 000 e onde apenas duas pessoas vão viver … oh, e um cão, tudo para fazer o estilo de vida, e convidar a cada dois meses os seus amigos para comer salsichas no pátio, beber um pouco de cerveja e contar piadas muito ruins … é uma loucura. Tenho certeza de que eles não têm a menor idéia de que em uma montanha na América Central é uma casa construída com pedaços de madeira, com um telhado de telha, dois quartos, onde as pessoas vivem e 7 sobreviver com US $ 60 por mês … ou menos.

É verdade que eles são diferentes culturas, neste caso, eu estou apenas fazendo uma comparação com a área mesoamericana.

Mas, além de um choque cultural, a formação tem sido excelente; conhecer suas técnicas de construção e como eles chegaram a se industrializar seu processo, embora agora eles estão em um grave colapso pela crise global.

NOTAS tradução:

Título da nota: Gringo: É muito comum na América Latina a usar a palavra ‘gringo’ quando se refere a algo ou alguém nativo dos EUA. Então, um americano é chamado de ‘gringo’ e, neste caso, o título original seria: ‘Gringo edifício de estilo: outra onda’

 

Leave a Reply

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.