Home > A crise em Honduras continua …

A crise em Honduras continua …

Aqueles que estão viajando, ficar onde estão, aeroportos fechados, meu filho está feliz, porque ele não vai ter que tomar o seu exame. A situação é a seguinte: Toque de recolher por mais de 24 horas, nenhuma empresa, nenhum trabalho e nenhuma solução.

 

O resto, apenas uma continuação da mesma novela em que suas extremidades, a cada dia são mais polarizada … depois de quase três meses de seu brilho inicial. É perigoso dizer alguma coisa, porque o vizinho poderia estar do outro lado e seria terrível para quebrar um longo relacionamento apenas para expressar uma emoção sincera. A coisa mais fácil é pensar que Zelaya ou Micheletti (um dos dois) tem a culpa de tudo, seres humanos são assim, nossa mente nos leva para simplificar questões complexas e nosso cérebro facilita puzzles culpar uma pessoa, um grupo pequeno, uma data , uma circunstância ou um partido político.

clip image001114 The crisis in Honduras continues...Fazendo uma leitura dos últimos 50 anos, todos nós sabemos que as revoluções são necessárias para criar precedentes e fazer mudanças significativas. Seria doloroso de passar por uma crise sem criar raízes para as mudanças necessárias (que naturalmente existe) na frente de uma dívida social que não pode ser escondido, costumes nocivos dos políticos habituados a fazer o que eles querem, as visões limitadas de participação construção e uma lacuna entre a realidade eo que eles vendem enlatados para nós. Para fazer alterações, é preciso escrever, pensar, propor e sonho … não apenas de usar um xale vermelho em nosso rosto ou uma t-shirt branca (no exterior). A contingência está além do que é mencionado na Wikipedia sobre o assunto, uma palavra fácil de ser usado como um trava-língua, mas não é tão simples para levá-lo a este ambiente sem polarização.

Contingência… A contingência é diferente da possibilidade, do ponto de vista formal, porque a possibilidade inclui declarações ou proposições que são necessariamente verdadeiras, como também alguns não necessariamente falsa, embora não se possa dizer que uma proposição é contingente se é necessariamente verdade.

Alguns podem estar por trás de 105 chave, com a tranquilidade de que nós não perdemos os 125 kbps e acreditando que “eles” devem resolver seu problema. Mas também somos humanos num país emprestado, onde temos amigos da família e sincero, algumas delas quebrar seu peito com a resistência, outros no tanque que está lançando fluxos de água, ambos conscientes da sua responsabilidade e convicção. Portanto, não podemos deixar de sentir, principalmente porque somos irmãos e que a situação nos levou a defender que os pensamentos desviaram seu caminho original (Idioma espanhol: “soltaron la tangente”) Em um momento desconhecido para nós.

clip image00274 The crisis in Honduras continues...

De qualquer forma, esperamos que esta situação não nos custa mais 12 anos de guerra civil no sinuoso do rio da Araute, também, que não devemos perder mais membros da família e, de uma vez por todas … esses bastardos chegar a um acordo.

Após isso, agradecemos o espaço esta crise nos deu para propor, e se é possível, ligando, manchas neuronais que fazem sentido para construir uma saída consistente com as necessidades que não conseguia esconder com todo esse barulho. Também gostaríamos que algumas pessoas ficam de lado e deixar a trabalhar para aqueles que esperam uma brecha para fornecer ajuda … e é claro que eu espero voltar desfrutar de uma carne assada com meu vizinho na noite de sexta.

É a vida, utópico como o último parágrafo, real como o primeiro e emocionante como quando eu apertei o botão “publicar” … a apenas 4 minutos antes de o poder estava fora.

 

 

Leave a Reply

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.